Foto: Alan Orlando (Arquivo/Diário)
Cerca de cinco dias após ter sido esfaqueado em frente à unidade dos Correios, no centro de Santa Maria, um homem de 35 anos, que viveria em situação de rua, recebeu alta do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ele deixou o local na terça-feira (2).
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
A informação foi confirmada pela assessoria do Husm nesta quarta (3). O homem, natural de Uruguaiana, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento no Husm, onde estava internado desde a última quinta-feira (27).
Relembre o caso
A tentativa de homicídio ocorreu em frente à unidade dos Correios, na Rua Venâncio Aires. De acordo com a ocorrência, a vítima relatou aos policiais que seria morador de rua e que, ao chegar em frente ao prédio e cumprimentar outros moradores, teria sido esfaqueado na altura da barriga. Ele não soube identificar quem seria o autor dos golpes.
Investigação
O caso é tratado como tentativa de homicídio pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoaa. O delegado responsável, Marcelo Arigony, afirma que a investigação, que ainda está em andamento, deve ser concluída nos próximos dias.
Leia mais:
- Morador de rua é esfaqueado no centro de Santa Maria
- Chacára usada para locação de eventos na Boca do Monte é alvo de arrombamento e furtos; prejuízo chega a R$ 50 mil
- Espaço para acolhimento humanizado às mulheres vítimas de violência, Sala das Margaridas é inaugurada em Júlio de Castilhos